quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

COMO USAR CINTOS


Seja no guarda-roupa feminino ou masculino, o cinto tem seu lugarzinho guardado. Todo mundo curte ou precisa de pelo menos um acessório como esse pra valorizar o visual ou segurar a calça. Claro que as meninas abusam muito mais dos que os meninos dos cintos nas produções, mas isso não quer dizer que os rapazes não devam investir com a mesma força nos cintos quanto o assunto é estilo.

Os cintos fazem sim, muita diferença no look. Eles podem ser o ponto chave levantando ou derrubando a produção. Por isso, é importante conhecer bem o seu corpo para usar o acessório a seu favor ;)

Cintos finos

Os cintos fininhos voltaram pra ficar. São ótimos para marcar a cintura (super feminino!) e usar com tops mais larguinhos, vestidos e saias. Atenção: o cinto fininho marcando a cintura não fica muito legal se você tiver a parte de cima do corpo maior, pois vai acabar inflando a região do peito. As tendências como néon e metalizado também estão com tudo nos cintos finos, é só escolher o seu preferido e mandar bala!

Cintos médios

Os cintos médios são os mais clássicos, nunca saem de moda. Os mais comuns são os modelos em couro, mas tem muita novidade por aí. Metais, tranças e outros detalhes enriquecem o acessório. Os cintos de largura média também podem ser usados na cintura e no quadril, o cuidado aqui fica por conta de deixar para usar no quadril somente quando a cara amiga for menos privilegiada nessa área, já que o cinto vai destacar essa região, além de ajudar a criar uma “falsa cintura”.

Cintos largos
O cinto largo é o modelo mais perigoso das opções e o menos democrático. Como ele esconde boa parte do tronco, encurta a silhueta. Fuja destas opções de tiver seio grande e estatura baixa. A verdade nua e crua é que para usar cinto largo, é preciso estar com o corpitcho super em dia.
A gente lembra também que o importante é se sentir bem e adequar as opções ao seu estilo, sempre! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário